quinta-feira, 9 de junho de 2011

Vontade de Usar

Euforia - Lumi


Testei mais um esmalte da Lumi Cosméticos, antes tinha usado o Confidência, que vocês podem conferir aqui. Hoje foi a vez do Euforia, um rosa vibrante lindo!






Adorei a cor do esmalte, apliquei 3 camadas, fácil de passar e limpar! E para ficar mais bonitinho, resolvi colocar essa decoração de florzinha + strass.

Cor: Rosa vibrante (lindo);
Secagem: Muito boa;
Duração: Ótima (10 dias). Sim, consegui ficar 10 dias com o mesmo esmalte. Queria ver quanto tempo ele durava. Até que no 10° dia, apareceu a primeira lasquinha! Acreditem se quiserem gente!! Oo

O que vocês acharam? Gostaram da decoração?

=** beijinhoss

Recado para quem me deixa comentários com identificação: Muuuuito obrigada pelo carinho de vocês! Sempre muito queridos e atenciosos nas opiniões que para mim, valem tanto! *_* Obrigada pelos elogios!

Para os Anônimos: Alguns anônimos que acham melhor não se identificarem para poderem criticar sem culpa, comentaram que só tenho as unhas assim porque "nunca lavei uma louça". Ri muito com isso, mas vou responder mesmo assim: Olha, já lavei louça sim, e posso afirmar que sempre tive as unhas compridas e bem cuidadas como são até hoje! E que a única coisa que muda é a duração dos esmaltes. Hoje em dia, fica meio difícil, pois sou professora e trabalho em 3 turnos: manhã, tarde e noite. Mas juuuro para vocês queridos anônimos que o meu sonho é lavar uma pilha de louça, mas não dá tempo (para a decepção de vocês... Foi mal!). Beijos e voltem sempre, mas menos recalcados, please!!!


@dicasdemadame

7 comentários:

  1. que cor mais lindaaaaaaaa
    to apaixonada ! suas unhas são muitoo parecidas com as minhas, muito lindas e a decoração nem se fala, um luxo só, eu amo unhas decoradas !
    arrasouu flor
    beijooo

    ResponderExcluir
  2. ah... esses anônimos são recalcados sim, já fizeram o mesmo cmg por causa das minhas unhas tb rsrs, deve ser inveja de quem não consegue deixar as unhas crecerem, ou não tem as unhas lindas assim hahaha
    suuuuuper beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá queriida! ^^
    Muiito giraw a cor mesmo! *.*
    Passa deles, nao merecem que te chateies, nem seqer têm coragem de mostrar a cara! --'



    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Tua unha é perfeita!!! E daí se tu pode ter dar ao luxo de não fazer trabalhos domésticos? Ô inveja feia... Eu lavo, passo pano e etc porque não tenho empregada todo dia, mas se pudesse pagar, ah, teria cerrtttoo!!!!
    beijo, guria das unhas perfeitas!!!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Durou 10 dias? O máximo que consegui foi uma semana com o Paradoxal da Chanel! Eu já vi várias cores legais deste esmalte Lumi, mas não achei pra comprar em Porto Alegre ainda. Eu queria também te dizer que minha mãe tem 86 anos, passou a juventude fazendo todo o serviço de casa, criando 7 filhos, e a imagem dela com suas unhas fortes e grandes, foi a inspiração para eu cuidar e pintar as minhas. E a minha filha se inspirou em mim para cuidar das dela! Quem foi maldoso contigo, não teve bons exemplos, ou genética boa! Beijinho

    ResponderExcluir
  6. geeente que cor é essa, muito linda
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. 10 dias? É meu sonho *-*
    Essa cor é simplesmente linda e nas suas unhas ficou ainda melhor! hihi

    E sobre os anônimos, kkkkkkkkkkk ri muito tbm!
    =* babyy

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥