domingo, 29 de maio de 2011

Look da Semana

Qual a Mais Bem Vestida da Semana?


Whitney Port escolheu um vestido nude com detalhes de franjas que lembra os típicos vestidos dos anos 20 para ir a um evento em Nova York. Sandálias de cetim com detalhes de cristais Manolo Blahnik e braceletes Dannijo completaram o look da estrela de reality show
(26/05/2011)



A atriz Amber Heard escolheu um vestido da coleção de Verão 2011 da marca 3.1 Phillip Lim nude com aplicações de renda preta para ir a um evento do canal Fox em Los Angeles. Scarpins pretos de bico arredondado Brian Atwood complementaram o look (26/05/2011)


A cantora Carrie Underwood escolheu um minivestido túnica de mangas 7/8 da estilista Lorena Sarbu. A peça, toda bordada, foi usada com sapatos Sergio Rossi e clutch Swarovski (25/05/2011)


January Jones esteve na pré-estreia de "X-Men: Primeira Classe" e, para a ocasião, escolheu um vestido roxo e preto Preen que disfarçou sua barriguinha de início de gravidez. Sandálias Prada e uma maquiagem em tons de verde complementaram o look da atriz que estreia como mutante no cinema (25/05/2011)


Kirsten Dunst vestiu Chanel alta-costura na cerimônia de encerramento do festival de Cannes, quando ganhou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em "Melancolia". Sapatos modelo vintage Valentino preto (22/05/2011)


Lucy Liu escolheu um vestido estruturado, com decote profundo e saia armada, feito de jacquard e crepe por Antonio Berardi para ir à premiére de "Kung Fu Panda 2" em Nova York. Sandálias pretas com salto colorido da Casadei complementaram o look (24/05/2011)


Rihanna surpreendeu ao chegar ao Billboard Awards usando um costume branco Max Azria com camisa levemente transparente e toda aberta, mas ainda assim num look elegante. Um colar com pingente de franjas Solange Azagury-Partridge e scarpins nude Christian Louboutin complementaram o visual clean da cantora (22/05/2011)


A atriz Rose Byrne esteve na premiére de "X-Men: Primeira Classe" e, para a ocasião, escolheu um vestido de renda guipir azul-marinho assinado por Marc Jacobs e o complementou com clutch Kotur J.B. Renna Karung, joias Cartier e sapatos nude Brian Atwood (25/05/2011)


Sabrina Sato apostou na tendência dos vestidos com recortes insinuantes ao escolher um vestido azul marinho com estampa de leopardo para ir à inauguração de um clube noturno em São Paulo esta semana (25/05/2011)


Taylor Swift escolheu um vestido bem ao seu estilo para o Billboard Awards: longo, lânguido e cheio de brilhos. O modelo assinado pelo estilista Elie Saab foi complementado por joiais Lorraine Schwartz, um penteado com ondas e batom vermelho (22/05/2011)


Cores Vibrantes


Angelina Jolie escolheu um vestido vermelho aberto de modelagem solta da estilista Jenny Packham para prestigiar a premiére de "Árvore da Vida", novo filme de Bradi Pitt, em Los Angeles (24/05/2011)


Fergie optou por um luminoso vestido amarelo BCBG Max Azria Atelier para celebrar um prêmio por seu perfume Outspoken no FiFi Awards esta semana. Uma clutch azul fez o contraste e complementou o look refinado (25/05/2011)


A atriz Crystal Reed, de "Teen Wolf", optou por um vestido com uma vibrante mistura de laranja e amarelo para a estreia da série da MTV em Los Angeles (25/05/2011)


A cantora Keri Hilson posou para os fotógrafos na chegada do Billboard Awards, em Las Vegas, usando um vestido de mangas longas amarelo canário Rachel Roy, cinto verde-água, sandálias nude e clutch dourada (22/05/2011)


Katie Holmes escolheu um look de blusa com laço no pescoço e saia plissada na cor fúcsia da grife Holmes & Yang para ir a um evento em Nova York (24/05/2011)


A atriz Jesica Chastain, que estrela "A Árvore da Vida" ao lado de Brad Pitt e Sean Penn, escolheu um vestido de ombro único verde-água com detalhe em amarelo na cintura assinado por Roland Mouret para atravessar o tapete vermelho do filme em Nova York. Joias de pedras pretas assinadas pelo brasileiro Jack Vartanian complemetaram o look (24/05/2011)


Uma Thurman escolheu um vibrante vestido azul cobalto para a cerimônia de encerramento do festival de Cannes. O vestido de mangas longsa e corte minimalista foi usado com sandálias Jimmy Choo (22/05/2011)


Cada look lindo né meninas?
Mas... na opinião de vocês: Qual a mais bem vestida da semana?

=**

@dicasdemadame


13 comentários:

  1. Flor eu adoreii a Amber Heard mais fico mesmoooooooo com o look da Lucy Liu, mulher: QUE SANDÁAAAAAAAAAAAAAAAAALIA É AQUELA?? =O

    Bezo!

    ResponderExcluir
  2. Hummm difícil ... Mais meu voto vai para Katie Holmes

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o site. Veja mais sobre moda em http://paginacultural.com.br/autores/os-anos-50/
    Abraços e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Jani!
    Difícil escolher...

    Gostei do vestido anos 20 da Carrie Underwood, mas não usaria porque é muito curtinho - hehe. Adorei o terninho da Rihanna e amei o tomara-que-caia amarelo da Fergie!!

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. todas menos a Keri Hilson, ea tá parecendo um ovo
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Dificil escolher só uma já que tantas estão lindas.Vou citar os que mais gostei.
    Rihanna super linda de branco e vermelhooooooo.. e a Amber tbm.
    beijos
    http://conceitoestilizado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da elegância da Rose Byrnes com a simplicidade da Lucy Liu.
    Na verdade, a seleção está um arraso, tá difícil escolher.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  8. lindos....queria todos.....bjs coloridos
    http://anjoscoloridos-lili.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa, muitas estão lindas... mas amei a Taylor Swift!
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Gosto muito do teu blog.

    Relativamente ao teu mais recente post, na minha opinião a que testá mais bem vestida é a Taylor Swift.

    Beijinhos

    Alana
    (http://alana-glamour.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  11. Adorei seu blogg...eh uma graçinhaa*
    O meu ainda eh novinho mas da uma passadinha laaa?!?!
    http://k-effe.blogspot.com/
    Beijoss...estou te seguindo*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥