quinta-feira, 18 de julho de 2013

Tendências VERÃO 2014

Principais Tendências para a Estação mais Quente do Ano!


O verão 2014 não trará muitas novidades, mas promete deixar o público feminino elegante e sofisticado. Vamos conferir algumas tendências...

Total WHITE


O branco é, sem sombra de dúvidas, uma das grandes apostas das maiores grifes. Deve aparecer em look total, completo... (como apresentado acima). Ou então associado ao P&B, que será outra fortíssima tendência.


P&B


Esse duo nunca sai de moda, mas atualmente está no auge do momento! Um clássico que invadiu o inverno 2013 com suas listras, que continuarão em destaque. O P&B promete aparecer em cores lisas e estampadas.


Listras


Elas continuam em praticamente todas as modelagens e em diferentes tipos: grossas, finas, descontraídas e coloridas.


Conjuntinhos


Serão considerados peças chaves no próximo verão. Macacões, calças curtas, shorts, túnicas e blazers.


Florais


Estampas florais estarão presentes, mas em forma de pétalas.


Cores Vivas


Além do branco total, as cores mais destacadas serão o verde esmeralda, laranja, amarelo, roxo, pink, azul e vermelho.


Étnico


O Boho Chic, que é uma mistura dos estilos hippie, boêmio e folk. Estará presente nos bordados, pedrarias e estampas super coloridas em roupas e em acessórios.


Assimetria


Bem acentuada em todas as peças (superiores e/ou inferiores).


Decote nas Costas


Com as fendas super em alta, as costas, juntamente com a barriga (cropped) são as partes do corpo que mais estarão em evidência.


Babados & Romantismo


Para quem gosta de aplicações, os babados chegam fortes tanto em blusas como em saias. O babado será o detalhe da vez! Aparecerá em peças dos mais variados estilos, combinando ou não.


Mix in Match


A mistura de estampas combina perfeitamente com o verão. Desenhos étnicos, grafia, gravataria e até florais em parceria permitirão um visual ousado e descontraído.


Vestidos


Adivinhem? A peça vedete da temporada será o vestido!

O que acharam das tendências? Aprovaram?
Confesso que fiquei muito feliz com o P&B se estender até o verão. É uma composição que amooo demais! =)


Um comentário:

  1. Só coisas lindas q eu adoroooo!
    Amei o post e estou in love com as tendências do verão 2014!
    bJoss.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥