sexta-feira, 11 de março de 2011

Parceira do Blog:

MOHDA

Recebi aqui em casa uma caixa da Mohda com dois cremes da linha corporal e sachês do creme hidratante para mãos.

Creme Hidratante Mãos - Possui fórmula com uréia, óleo de girassol e vitaminas A e E. Desenvolvido para hidratar intensa e profundamente as mãos, o creme também possui efeito antioxidante e ação cicatrizante. Perfeito para quem quer mão lisinhas e hidratadas.

Creme Esfoliante Gommage - A estrutura gommage faz com a pele seja esfoliada e ao mesmo tempo hidratada, removendo as células mortas de maneira suave. Sua aplicação deve ser feita, nas mãos, pernas e pés, dixando agir por alguns segundos e em seguida, com movimentos suaves e circulares, retirar o excesso. Contém vitamina B5, que ajuda a proteger e amaciar a pele.

Adorei os dois. Têm ótima absorção, além de um perfume muito agradável e suave. Realmente hidratam as mãos. O esfoliante é muito bom, apliquei bem pouquinho e com movimentos circulares, consegui deixar as mãos bem limpas, macias e livre de células mortas. Cumpre o que promete! Ou melhor, cumprem o que prometem! Os dois são maravilhosos e se tornaram indispensáveis... Um complementa o outro!

Para mais informações sobre a Mohda, clique aqui!

=**

5 comentários:

  1. Hum, que delícia!

    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. oi estou divulgando meu blog adoraria receber sua visita e se gostarem sigam-me (retribuo seguidores)....bjs obrigada!

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Jani,
    Eu ja adoro os esmaltes da marca, vou querer experimentar os creminhos tb.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Jani, tô te seguindo gostei do seu blog.
    muito interessante ótimas dicas
    Da uma passadinha no meu depois e se quiser segui será bem vinda. beerjos minha flor*
    http://teerestiilo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ótimas parcerias você está fazendo Jani.
    parabéns!
    beeijos

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥