terça-feira, 15 de março de 2011

Parceira do Blog:



Recebi na minha casa dois produtos da Racco:
*Creme gomage para os pés Principles;
*Creme para unhas e cutículas.

Creme hidratante de tratamento para unhas e cutículas Nutri-Plus C; Unhas mais fortes, sem descamação; Cutículas hidratadas e fáceis de remover.
Complexo Multivitamínico, complementado pelos Silicones e Óleo de Girassol.

Creme gomage para os pés principles: Esfoliante a seco com extratos de Alecrim, Melissa e Menta que tratam e nutrem a pele. Com pó de Caroço de Damasco que removem e pele excessiva, suavizando a superfície.

Os dois são ótimos.
O esfoliante para os pés funciona mesmo! Tem um perfume muito bom e deixa os pés bem limpos e macios. Para uma esfoliação mais profunda, é recomendado deixar os pés de molho em água morna durante alguns minutos e depois aplicar o creme de esfoliação.
Usei o creme para unhas e cutículas antes de fazer as unhas e percebi que ajudou bastante na remoção. É excelente! Virou costume e agora uso sempre... Aprovados!!

Para saber mais sobre a RACCO, clique aqui!


RACCO
Você mais feliz hoje
.


E aí, meninas... Quem já usou essas duas maravilhas?
=**


4 comentários:

  1. Oi minha linda,
    parabéns pela parceria, é ótimo quando uma empresa deposita sua confiança nas nossas opiniões.

    Sucesso!http://pontocorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ah, como é bom a gente usar esses produtinhos e poder se cuidar, né?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca!! principalmente o desodorante intimo, e a linha anti-celulite!!! adorei saber desses dois produtos, fiquei doida pra experimentar!!! quero pra mim! hihihi Xegay pra deixar minha marquinha aqui, e pedir desculpas pela demora pra dar um alow no seu blog! mas agora tô de volta viu?! Ahhh.. tem postagem nova, ahhh já se inscreveu nos sorteios hoje?! Passa lááá!!! Beiiiijo da Mih e até loguinho viu?!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    Beijo!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! =D
    POr aqui nao há essa marca... =C


    * Respondendo a:

    Vou conferir! Valeu! =)

    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    * Fazes bem querida! =D


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥