quinta-feira, 15 de julho de 2010

Esmalte que dura 15 dias e que seca na mesma hora em que é aplicado!

Ótimos para as mulheres que precisam ganhar tempo no dia-a-dia e que gostam de ter as unhas sempre lindas!

Quem não sonhou em ficar duas semaninhas sem se preocupar em ir à manicure para arrumar as unhas? Isso já é possível com a inovação da Shellac (marca americana do esmalte), já disponível no Brasil com o nome de Hybrid Nail Color.
O esmalte é tão bom que garante uma durabilidade de 12 a 15 dias sem retoques, sem lascas e sem qualquer outro tipo de incomodo que qualquer esmalte comum deixa nas unhas depois de um tempinho da aplicação.
Os esmaltes Shellac são os únicos que proporcionam durabilidade sem perda do brilho e acabamento do esmalte.
Além da longa duração, estes esmaltes possuem secagem rápida. Ou seja, logo depois das unhas prontas elas já podem ser utilizadas normalmente, nada de ficar esperando aqueles 10 minutinhos de secagem após a aplicação.

Mas o que garante toda essa durabilidade do esmalte?

-Primeiramente, o Shellac é feito à base de gel e resina, bem diferente da composição dos esmaltes comuns. A maneira como ele é aplicado também ajuda a definir a durabilidade do produto. O diferencial está no kit específico. Base, esmalte e finalizador são todos Shellac.

Como o produto é novidade, ainda não existem marcas no Brasil que façam esse tipo de técnica, tendo que ser importada. Por isso mesmo o preço de cada aplicação fica meio salgado, em torno de R$ 100,00.

15 comentários:

  1. Ah posso dizer que adoro trocar esmaltes, passar novas cores, mas de vez em quando bate uma preguiçaa, e esse esmalte iria ajudar muito!
    bjo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Jane, obrigada pela visita e pelo carinho la no blog!!Fiquei muito feliz!!
    Ja estou te seguindo aqui!!
    Bjão!!

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir
  3. achei seu blog meio do nada na internet,e adoreii! amo esmaltes e essas coisas novas.. pena q as mais legais não tem no brasil..

    parabéns pelo blog! já tá no meu favoritos! bêjo

    ResponderExcluir
  4. Eiii moça! Nossa, esse esmalte ia mesmo ser uma mão na roda pra mim, que só tenho tempo de fazer unha no domingo, depois das duas, e como normalmente sou eu que faço, gasto mais tempo que uma manicure profissional, ou seja, só posso sair a noite no domingo porque fico com medo de tomar banho e molhar o esmalte sem ele ter secado direito.

    Adorei o post!
    beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei! Mas até chegar aqui e ter um preço acessível... melhor nem ficar anciosa! rs...
    Tem post novo no Lilic´s!
    Bjinhusss!

    ResponderExcluir
  6. Adorei a novidade, só nao gotei muito do preço rsrsr

    beeijos querida
    otimo final de semana

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor, brigada pelo seu comentario no meu posto no burguesinhas.com.br...
    Vim conhecer seu cantinho adorei!

    Meu Deus, adorei essa tecnica é boa pra qdo a gente vai viajar e nao da pra fazer a unha neh?
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, 15 dias? Nunca sonhei em um esmalte que durasse tanto na minha mão! hehe
    Mas preciso confessar que não sei se aguentaria sem tirar para pintar de novo! Adoro ficar trocando as cores da minha unha!
    Mas em uma viagem com certeza é uma mão na roda! rs

    ResponderExcluir
  9. maravilhosoooooooo,mas ta tão dificil de encontrar...dá uma dica onde eu posso encontrar,pq apezar do preço vale muito apena bjussssssss

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte è uma loucura onde posso compra beijossss emuito sucesso Ester

    ResponderExcluir
  11. gostaria de mais informações e como obter esse produto bjos obrigado pelas dicas

    ResponderExcluir
  12. Adorei a ideia, mas por R$ 100 NUNCA vou experimentar - hahaha
    Lila czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oooi gostaria de saber como é o nome de uma maquina aonde voce coloca a unha é o esmalte dura aproximadamente 20 dias !

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥