sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Vontade de usar


Salto Agulha - Beauty Color


Depois de passar esse tempo todo longe do blog, finalmente pude voltar a postar... Já estava com saudades!
Mas... vamos ao que interessa: ESMALTES!
O esmalte de hoje é super diferente e faz parte da Coleção Pin up da Beauty Color. O salto agulha (amei o nome) é o destaque da coleção, na minha opinião, claro!
O esmalte é azul petróleo com acabamento metálico e contém micro brilhos esverdeados, o que deixa a cor bem misteriosa.
Para as fãs de esmaltes intensos e diferentes:





Amei essa cor, como vocês já sabem, não tenho preferência por cores ou texturas, quando se trata de esmaltes, uso todos!
O que acharam do salto agulha?
Comentem ;)

@dicasdemadame

4 comentários:

  1. Olá =D Fazia tempo q não passavas por aqui, hein! Estava com saudades! Este esmalte é mto lindo! Adorei o nome! E as tuas unhas estão maravilhosas! BJoss.

    ResponderExcluir
  2. Um dos vernizes que esta na minha lista de desejos... acho lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!

    bjs,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei desse esmalte, também não tenho preferência, tudo varia com meu estado de espírito, tem dias que uso nude, outros rosa , vermelho, e assim vai.Sucesso! já estou te seguindo,me segue também, aguardo sua visita no meu baby blog. Bjos. Dani.
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥