quarta-feira, 13 de junho de 2012

Vontade de Usar





Adesivos de Unha Inteira (Unha Show)



A vontade de usar de hoje é um pouco diferente das minhas outras vontades, pois não se trata de nenhum esmalte específico e sim de adesivos para unhas. Nunca havia usado antes, mas depois que experimentei me senti na obrigação de vir mostrar para vocês a beleza que são esses adesivos e o acabamento perfeito que deixam nas unhas. Comprei 7 cartelas no ML de uma vendedora super confiável, gentil e atenciosa.




Os adesivos:


Cada cartela vem com 12 adesivos, 2 a mais caso haja erro na hora da aplicação.
Preço por cartela: R$ 4,00 cada cartela para pagamento em depósito no ITAU e R$ 5,00 cada cartela para pagamento pelo mercado pago.

Adorei os desenhos que escolhi!
A vendedora tem uma imensidade de desenhos, um mais lindo que o outro... Foi difícil escolher...



O primeiro a ser usado:



Como ficam nas unhas:








Como todos já sabem, estou sempre com as unhas feitas e faço isso muito rápido pela prática de fazer as unhas de 3 a 4 vezes por semana. Porém quando o assunto são adesivos, strass, unhas decoradas... enfim, sou uma tragédia, um pouco desastrada para essas coisas. Mas com esses adesivos foi diferente, são super fáceis de colocar e fiz isso bem rápido, não tem segredo nenhum... É só seguir o passo-a-passo que vem atrás da cartela e pronto!!!


Para quem quiser saber mais sobre os adesivos de unhas, ver os desenhos ou comprar, acesse:


Site:
http://www.unhashow.blogspot.com.br/


Desenhos:
http://www.unhashow.blogspot.com.br/p/decalques-de-unha-inteira.html



Espero que tenham gostado da "vontade de usar" de hoje!!
Até o próximo post!!


=**


@dicasdemadame

11 comentários:

  1. Super legal, adorei mas eu uso em uma única unha
    BOA QUARTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Girissimos!! Por acaso nunca usei!!
    bejos
    B.
    http://betty-nails.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Flor que lindo esse adesivo
    eu adorei
    ficou lindo
    adoro adesivo em todas as unhas
    acho muito chic
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Vou dar uma olhadinha lá .
    São bem bonitos.


    Bjs

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou super legal, não conheço o produto ma sparace bom. São adesivos.
    Estes das conheci uma PELÍCULA de unhas um espetaculo e fácil de usar!
    BOA QUINTA
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Que adesivos lindos.
    Estava pensando em comprar alguns para quando o tempo estiver apertado eu poder ficar com as unhas feitas rs.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dicaa! Já quero garantir o meu!

    DA UMA PASSADINHA, TEM COISA NOVA: http://www.blogdatardee.blogspot.com.br/2012/06/we-love-cabelos-makes-spfw.html

    ResponderExcluir
  8. adorei, ficaram lindas suas unhas!
    conhecendo seu blog!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/ passa lá e conheça o meu!

    ResponderExcluir
  9. Ah q legal! Eu quero! Eu sou péssima para arrumar as unhas, nunca tenho tempo e se faço sozinha é sempre um drama! Hehehe
    Muito legal! Vou dar uma olhada no blog da vencedora!
    Beijos
    www.consultoriadestilo.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥