quinta-feira, 21 de junho de 2012

Unha da Leitora



Pistache (Impala) + Bianco Puríssimo (Risqué) 


Quem participa do post "unha da leitora" dessa vez é a Larissa Taís Naitzel.
Ela usou os esmaltes Pistache - Impala, e o Bianco Puríssimo - Risqué (os riscos pretos são com caneta de gel).




Achei muito linda e criativa a decoração... Eu adoro a cor do esmalte Pistache, acho super diferente...
A Larissa além de leitora aqui do blog, também é blogueira, então quem quiser visitar o blog dela, acesse:


Espero que tenham gostado da unha da leitora. Quem quiser participar, envie um e-mail das suas unhas e o esmalte utilizado para dicasdemadame@hotmail.com

Por hoje é só! Beijos e até o próximo post!! Comentem aí embaixo o que acharam!! ;)

=**

8 comentários:

  1. ooown! minhas unhas *o*
    obg pelo post ^^'
    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ola querida! :))
    Olha que nail art mais fofinha!
    Gstei imenso!
    Vou ja visitar o blog da menina! ^^


    * Respondendo a:

    Que unhas lindas, muito legal esse desenho!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com.br/
    @dicasdemadame


    * Sim ela tem umas unhas lindas! Fui eu que a convenci a deixa-las crescer! eh eh eh ;D
    Obrigada querida, ainda bem que gostaste *-*


    BeijOXO

    Caty<3

    ResponderExcluir
  3. ela arrasou, ficou linda a unha.
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Gostei imenso do resultado final!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. ficou muito fofa essa unha
    eu gostei bastante
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Bj

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog! Adorei!
    Suas unhas ficaram lindas e delicadas...
    Boa semana!
    Fica com Deus
    Beijo

    dicasdemadame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥