segunda-feira, 12 de março de 2012

Coleção Melissa Outono / Inverno 2012

Modelos:

Melissa Campana Zig Zag: Cores rosa, prata, dourada, preta e bege.



Melissa Campana Papel
: O modelo volta sem muitas novidades na cartela de cores: dourada, prata, bronze, preta e vermelha.


Melissa Eagle
: Volta com novidades, duas cores flocadas: preta e bordô; duas cores lisas: azul marinho e chocolate.


Melissa Eletric
: Volta com quatro cores novas e todas flocadas, bege, cinza, preta e bordô.


Melisa Fly: O modelo volta com uma nova cartela de cores: preta, azul marinho, azul claro, bordô e rosa.


Melissa Furadinha: Depois de alguns anos, o modelo que fez muito sucesso no passado está de volta em duas versões, a flocada nas cores azul claro, preta e rosa; e a lisa nas cores azul marinho, branca e bordô.


Melissa Galatic: O modelo retorna com novas cores e flocada: bordô, amarela, preta, marrom e bege. Todas virão com suas opções de cores para o laço.


Mini Melissa Campana Zig Zag: Volta em quatro novas cores, rosa, lilás, bege e azul.


Melissa Patchuli: O modelo continua, só que agora na versão flocada, nas cores cinza, bege, bordô, roxa e preta.


Melissa Peace: Continua, só que agora conta também com a cor bordô, além da preta, branca e amarela. A estampa do salto plataforma também é nova.


Melissa Polibolha
: Está de volta nas cores preta, cinza e bege.


Melissa Rock Princess + O Pequeno Príncipe: Depois de alguns anos, a versão da RP mais querida pelas melisseiras está de volta. A cartela de cores não é muito ousada: branca, bege, preta e bordô.


Melissa Ultragirl: Como não poderia deixar de ser, a nova coleção também contará com a nossa velha conhecida de guerra. As novidades estão nas cores: verde claro, rosa, bege, azul marinho e preta, todas flocadas e as lisas: bordô e preta com pequenos risquinhos dourados.



Gostaram da nova coleção da Melissa? O que acharam dos novos modelos??
Comenta aí ;)

beijoss e até a próxima!!

=**

21 comentários:

  1. Adoro melissa ... Linda coleção.


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que coleção linda, mas hj não aguento mais usá-las, to velhinha..kkk
    Boa semana
    Beijos ocloridos!

    ResponderExcluir
  3. Lindaas as melissas!!bjoo


    http://coracaoderosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro melissa
    acho um maximo
    tenho algumas dessa nova coleção
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  5. Olá lindah!!
    Amo melissas ainda bem que volto as melissas Melissa Campana Zig Zag e Melissa Campana Papel estava qrendo elas a muito tempo só que era difícil de encontrar!! Mais melissas para minha coleção!!
    Te convido a participar do primeiro sorteio do meu blog, participa lá pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com
    @New_gloss

    ResponderExcluir
  6. São lindinhas , mas não curto muito usar sapatos de plástico assim não ... parece que vai doer os pés!!


    Bjs,

    Elaine
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu sou APAIXONADA por Melissa e adoreii essa nova coleção !!!
    Ja quero várias ;) !!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Também gosto de Melissas. Dessas, só não amei as rasteiras. As com salto são todas lindas!
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  9. Que lindas!! Minha preferida é a bordô da Melissa Eagle!!
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  10. A melhor loja pra comprar Melissa online com certeza é a LOJAMAY.COM. Otimo serviço e ótimas sandalias

    ResponderExcluir
  11. lindas melissas sou apaixonada por elas

    ResponderExcluir
  12. amo usar melissas lindas d+

    ResponderExcluir
  13. Que lindas, acho a linha melissa muito delicadas!

    ResponderExcluir
  14. NOSSA A MELISSA FURADINHA E A MINHA CARA EU TENHO 3 ADOREI ELAS SAO MUITO LINDAS AS OUTRAS TB NE
    AS MINHAS SAO DE CAMUSSA MAS QUE MELISSA QUE E FEIA NE ADOROOO MELISSA...

    ResponderExcluir
  15. Eu sou completament apaixonada por Melissa.. AMO AMO AMO AMO!!!

    Lindas demais!!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥