quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Vontade de usar


Dionísio - Hits (Olimpo)


Mais um dos queridinhos holográficos da Hits: Dionísio, um roxo escuro muito lindo...








A cobertura é excelente. Facílimo de aplicar e limpar. Amei esse roxo!



Um pouco de Mitologia...




Dionísio se tornou o deus do vinho e da vegetação, quando Sileno lhe transmitiu a arte de produzir o vinho, de semear a vinha, cortar os galhos e colher as uvas. Desta forma, ele assumiu o papel de revelar aos mortais os segredos do cultivo da videira. Assim, é sempre concebido como um jovem sem barba, alegre, embriagado pelo vinho que transborda do copo que ele segura, loiro, com os cabelos se derramando pelos ombros, nas mãos um cacho de uvas ou uma taça, na outra uma pequena lança adornada com folhas e fitas. Seu corpo é geralmente coberto por um tecido de pele leonina, pois nos mitos romanos ele se transforma em Baco, que se metamorfoseia em um leão, com a missão de derrotar e se alimentar dos gigantes que tentavam atingir o céu.


O que acharam? Espero que tenham gostado do esmalte de hoje!!
Amanhã tem mais!

beeeijos...


=**


Sigam o blog no twitter:
@dicasdemadame

6 comentários:

  1. Esse esmalte é lindo! Adorei :) E já usei Dionísio pra fazer brincar com umas festas. Hehe

    Beijos, Maria Luiza
    http://www.batomnosdentes.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte, ainda não tinha visto.
    Vou tentar comprar nesse final de semana.
    Bjs,
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uau que lindo que ficou adorei nas suas unhas
    uma maravilha!
    O meu ta aqui sem usar ainda
    obg pela visita no blog
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com/
    BeijO

    ResponderExcluir
  4. Olá Olá!!

    Passei aqui para agradecer o teu comentário no blog Se vira com 30! Espero que continues atenta aos meus posts por lá!!

    Adorei esse verniz, mas essa é uma das marcas que não encontro em Portugal! =/

    Querida se quiseres passa pelo meu blog! Fico a aguardar a visita!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo!! E as unhas dispensam comentários né?! ehehehe
    Beijoss.

    ResponderExcluir
  6. Ah que lindo!!!!!! Lindas suas unhas tbm! =*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥