quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Vontade de usar

Ares - Hits (Olimpo)


O esmalte de hoje é um holográfico lindíssimo que leva o nome do deus da guerra, do sangue... Por isso a cor do esmalte... vermelho! É o Ares da Hits. É um tom muito elegante e que adorei usar, fez muito sucesso nas minhas unhas!

Vamos ver as fotos...










Lindo né? E o melhor de tudo é a duração desse esmalte... Incrível!


Um pouco de Mitologia...




Ares era o deus grego das guerras, da guerra selvagem com sede de sangue, conhecido também em Roma como Marte, filho de Zeus e Hera, de quem herdou o mal gênio da mãe e a força do pai. Pertence a geração dos grandes doze deuses do Olimpo. Ares era guerreiro, gostava muito de guerras, batalhas e brigas, era muito violento, sanguinário, pelo contrário de muitos ele só encontrava sua paz, em suas lutas e batalhas. Era ele quem governava a cidade de Esparta. Em suas lutas sua chegada era anunciada com gritos que causavam pânico nas pessoas.


E aí, gente... O que acharam do esmalte? Aprovado?

=**


@dicasdemadame

14 comentários:

  1. Noooooossa, é divino!!! Lindíssimo! =*

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima essa cor ... Estou em busca de um vermelho assim para o natal ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei dessa coleção da hits tenho o poseidon e o hefesto, dá pra fazer uma combinação iguazinha com um vermelho cremoso e o hefesto como cobertura fica show.

    http://esmalticesdemontao.blogspot.com/

    Beijos Colorissímos ♥

    ResponderExcluir
  4. hum... lindoo mesmo adoreiii


    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Jani! tdo bem? voltei das férias!

    adorei a cor escolhida, bem bonita mesmo! e q sorteio é esse? eu quero ganhar! rss

    bjos, Denise

    ResponderExcluir
  6. Achei lindooo!!
    Vou usar, com certeza!
    Bjoss.

    ResponderExcluir
  7. Oii flor !!!
    Ficou lindo em você esse esmalte !!
    A cor é muito linda !!

    beeijos

    http://esmaltemaniiaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oláa queriida ! =)
    Pocha eu logo quando saiu essa colecao, vi nos blogues brasileiros e fiquei.me a babar, deve ser das colecçoes mais linas que eu ja vi ! *O*

    Esse cor é mesmo linda linda de morrer ! <3




    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  9. Oie,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo!
    Parabêns pleo Blog e muito sucesso pra ti!

    te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    beijinhos no core!

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Essa cor ficou lindona!
    beijo
    Lila Czar

    ResponderExcluir
  11. LINDAS UNHAS E LINDA COR ADOREI.
    NOSSO HOLOS TEMOS QUE VALORIZAR!

    BOA QUINTA
    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  12. Oláa fofinha ! =')

    * Respondendo a:

    Oi, Caty! Eu te acho uma menina muito inteligente, incrível e também muito boa de coração. Sincera, pois fala tudo que pensa de uma forma que todo mundo entende a mensagem que queres passar! Continue assim, pois te admiro muito! Mil beijoos...

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame


    * Aii meu Deus que fiquei TAOOO corada !!! =$$$
    Pocha agora achei exagero eu nao sou tanto assim, pocha... ='$$
    És tao queriida, tuu siim tens um coração enorme, pois "a beleza está nos olhos de quem ´vê" =') <3
    Gosto imenso de tii minha querida *-*


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  13. Aprovadíssimo!!! Vermelho e holográfico! Perfeito!
    Bjs & óteemo sábado!
    Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela postagem, como sempre é um excelente artigo. A Internet no Brasil realmente precisa de postagens de qualidade como estas que você está nos oferecendo. Gostaria de lembrar também um ótimo agregador de conteúdos que vem se destacando muito, que é o Pop Blogs:
    http://www.popblogs.net

    Divulgue quantas postagens gratuitamente você quiser todos os dias (não há limites), sem fila de espera, tenha seus links publicados em nosso site e aumente muito mais as visitas diárias de seu blog.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥