quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Puppy Paint



Esmalte para seu animalzinho de estimação!




Todo mundo tem um bichinho de estimação em casa, cãozinho, gato, peixe, tartaruga... E para quem trata seu bichinho de estimação, mais especificamente uma cadelina ou uma gatinha, como se fosse gente, vai adorar a novidade para as unhas desses animaiszinhos! O esmalte Puppy Paint é desenvolvido especialmente para usar nos animais: é atóxico e inodoro.



Muito loosho né gente? Só resta saber se elas gostam!!





O que vocês acharam?

=**

@dicasdemadame

8 comentários:

  1. Ah, não gostei não. Coitado do bichinho. Amo cachorro, mas não sou a favor de transformá-los em "gente".
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei,adoro ver as meninas au bem fashion. Bjos

    ResponderExcluir
  3. ja levei minhas cachorrinhas no pet e elas voltaram com as unhas pintadas!! Amei minha mãe ficou louka ela qr q eu compro!! srsrsrsrsrs!!
    Beijokasss!!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah super engraçado...rsrsrsr
    Boa sexta
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!!

    Achei uma graça!!!!!

    quemresiste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho muito lindinhos eles assim! hihi

    ResponderExcluir
  7. gente, nail art para a cadelinha! coitada será q ela não fica impaciente na hora de pintar???

    ResponderExcluir
  8. huhuahua morri de rir com o "vontade de usar" na cadelinha.. q dó q dá.. hahuahu
    Mas ficam uma gracinha, né?
    =**

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥