quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Lançamento



Nova Edição Limitada Risqué Fast fashion 03

Violeta Acinzentado com elemento Color Effect



A marca dá continuidade aos lançamentos individuais da Edição Limitada Risqué Fast Fashion, desta vez aliando o conceito de moda rápida e de consumo imediato à tecnologia no desenvolvimento de novas tonalidades.

As duas primeiras Edições de Risqué Fast Fashion viraram febre. Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco trazia a irreverência de um tom escuro e opaco, que se tornou sucesso no inverno. Já Risqué Fast Fashion 02 – Ouro Nude remete à elegância atemporal em um tom discreto com um delicado brilho dourado.

A Edição Limitada Risqué Fast Fashion 03 – Violeta Acinzentado traz em sua composição o elemento COLOR effect, que confere efeitos especiais ao esmalte, resultando em uma cobertura surpreendente. A cor do esmalte é violeta, que com a luz reflete efeitos acinzentados.

Estou super curiosa para experimentar essa edição 03 e vocês?

@dicasdemadame



4 comentários:

  1. Estou louca para testar ... Amei a cor no vidro


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quando aparece aqui em Porto Alegre para comprar já é notícia velha - hehe
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu qro amei!!
    Jani assim que vc compra posta aqui para nós apreciar!!
    Me segui pf!!
    Beijokas!!
    www.newgloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Óoootima ideia da Risqué!
    Mto lindo!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥