domingo, 14 de agosto de 2011

Dica do dia:

Shampoo e Condicionador Bio Florais
(Cabelos Danificados)


Experimentei o shampoo e o condicionador da Bio Florais para cabelos danificados...
Gente, me apaixonei, é sério! Pensem em um shampoo com um cheiro maravilhoso e que limpa mesmo os cabelos. Pensaram? Agora em um condicionador com efeito imediato, logo no banho desembaraça os fios perfeitamente... Pensaram também? Pois lhes apresento os dois!!!


Formulados com Proteína de Trigo Hidrolisada, Proteína de Soja Hidrolisada e Extrato de Aveia. Os cabelos são formados a partir de aminoácidos, que formam os peptídeos e por fim a queratina, constituinte principal dos cabelos. A associação das proteínas hidrolizadas do Trigo e Soja e Extrato de Aveia contribui para a redução dos efeitos de ressecamento provocados por agentes de limpeza, coloração, descoloração e alisamento dos fios do cabelo. O uso do Shampoo e Condicionador Cabelos Danificados Bio Florais proporciona maciez, brilho e textura agradável aos cabelos. Tudo isso aliado às essências florais Bio Florais Bella e Sunaia, fazem do Shampoo e do Condicionador Cabelos Danificados Bio Florais a melhor opção para os cabelos.

Testei e aprovei! Vocês vão amar o efeito que esses produtos têm sobre os cabelos! Viciei nos dois! =)


Espero que tenham gostado da dica do dia!

=**



@dicasdemadame





8 comentários:

  1. tenho lido tanto sobre estes produtos, parecem que são ótimos mesmo!

    ótima semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica ... Já li algumas coisas sobre os produtos!!!

    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Não experimentei essa linha ainda, mas fiquei curiosa!
    beijo
    Lila czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Jani obrigada pela força que vc me da no meu blog!! me inspiro em você linda!!!Maravilhoso esse produto ein onde posso comprar lindah!!
    BJusss :*

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal..estou divulgando..quem gosta de bijus e folheados...(quase todas nós,rsrs)..são lindos!!Além de comprar vc também pode aumentar sua renda como eu através do programa de afiliados..Segue o anúncio:


    O PROBLEMA É DINHEIRO?


    Nós temos a solução!!!


    PROGRAMA DE AFILIADOS IMAGEM FOLHEADOS.
    Trabalhe em suas horas vagas ou em tempo integral.
    Obtenha excelentes COMI$$ÕE$ com INVESTIMENTO ZERO!

    FAÇA COMO MUITOS! AFILIE-SE JÁ!



    Maiores Informações:
    SIMOREIRA.NUTRI@GMAIL.COM



    ou acesse:
    www.imagemfolheados.com.br/parceria/?a=18094

    Bjus!!Si

    ResponderExcluir
  6. Adoro esses shampoos naturais..os da Phitoervas uso há anos e são maravilhosos..este ainda n conhecia??Onde tem para comprar???

    ResponderExcluir
  7. Adorei a dica, não conhecia essa marca, vou procurar por aqui

    bjokas e ótima semana

    @RafaZelenski
    soumaeemecuido.blogspot.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥