domingo, 17 de julho de 2011

Moda da semana

Qual a famosa mais bem-vestida da semana?


Catherine Middleton optou por vestir McQueen, mesma marca que assinou seu vestido de noiva e que tem sido escolha frequente da mulher do Príncipe William. O modelo lavanda com corpo plissado e faixa na cintura foi usado com clutch e sandálias Jimmy Choo.


Jennifer Garner optou por um elegante vestido de ombro único YSL. O look de cetim azul-marinho com drapeados na altura do quadril foi usado com brincos dourados David Webb e uma clutch metálica bem estuturada.


Jennifer Lopez fez uma opção de look ousado. Seu vestido verde Emilio Pucci tinha recortes assimétricos que deixavam o contorno de sua barriga à mostra e uma manga inteiramente bordada. Clutch dourada Lena Erziak complementou o look.


Sarah Jessica Parker escolheu um vestido estampado da coleção de resort de Oscar de la Renta e o usou com um blazer longo azul marinho Ferragamo. Uma bolsa oliva também Ferragamo e brincos turquesa foram os acessórios escolhidos.


Zoe Saldana optou por um vestido com leve estampa floral Chloé usado com cinto em tom de pêssego, espadrilhe plataforma Valentino e clutch Lanvin.


Blake Lively optou por um leve vestido Marchesa de chiffon cinza claro com manga única e bordados que contornavam toda a peça. Joias Lorraine Schwartz e sapatos Christian Louboutin complementaram o look da atriz.


Kerry Washington escolheu um modelito brilhante da coleção de inverno da estilista Jenny Packham. Apesar de ser bem fechado na frene e das mangas longas, o minivestido tinha um decote que deixava suas costas nuas. Sapatos Gio Diev, joias brasileiras H.Stern e uma clutch prateada complementaram o look.


Amber Heard escolheu um vestido de paetês tomara-que-caia Vivienne Westwood com corset estruturado e saia assimétrica. Sapatos peep toes e uma maquiagem com olhos bem contornados complementaram o look da atriz.


Elizabeth Banks escolheu um vestido de sua marca favorita, Versace. O vestido branco de um ombro só tinha farta fenda lateral e detalhes com botões dourados e foi usado com clutch e sandálias da mesma marca.


A tenista Maria Sharapova mostra que é fã de Alexander McQueen ao escolher um look da marca. Seu vestido tinha fartos bordados dourados na cintura e rente ao pescoço e foi combinado com sandálias pesadas e clutch da mesma marca.


E aí, meninas... Na opinião de vocês: Qual a mais bem-vestida da semana??

=**

@dicasdemadame


11 comentários:

  1. Olá,
    adorei os looks, é dificil falar qual gostei mais.


    Beijossssss

    Drika

    ResponderExcluir
  2. O look perfeito foi o da Zoe Saldana, mas o cabelo mais lindo é da blake lively.
    Beijos :)
    To seguindo...
    www.duzentosevinte220.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostamos da maioria, super bem vestidas.
    bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.blogspot.com
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  4. Gente, tão lindassss.. mas, eu amo tudo da Marchesa! E voto na Blake Lively!!!
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  5. Dificil escolher o look mais bonito...todas estao de lindas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Fiquei entre Kate Middleton e Zoe Saldana. As duas estão suaves e lindas.

    ResponderExcluir
  7. Super dividida entre Jennifer garner e Sharapova que ahzzou de McQueen!
    beijo

    http://melnomundodamoda.wordpress.com
    @melmundodamoda

    ResponderExcluir
  8. o que mais gostei foi o look da sarah jessica.
    retribuindo a visita lá no meu blog. adorei
    monikinhaflor.blogpot.com
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Kate com certeza estava muito bem vestida! Amei esse look dela, lindo!
    Beeeijo

    http://2charming.com.br

    ResponderExcluir
  10. meu voto vai pra kate!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥