quarta-feira, 27 de julho de 2011

Dica do dia:

Caneta Limpa Esmalte Mirra's




A dica de hoje é essa caneta limpa esmalte da Mirra's! Muitas de vocês com certeza já ouviram falar, mas para quem ainda não conhece essa maravilha, vou explicar como funciona no passo-a-passo!!!

Ao pintarmos as unhas, sempre acontecem os famosos borrões que acabam pintando parte de nosso dedo! Pois é, a caneta limpa esmalte remove isso de uma maneira fácil e prática.

Vamos ver como?

Pintei minhas unhas de vermelho (uma cor um tanto chatinha de remover os borrados), nem ao menos passei o palitinho para retirar o excesso, pois quero mostar à vocês a eficácia da caneta. Então fui simplesmente pintando as unhas, sem remover nada!!


Logo depois, utilizei a caneta Mirra's, percebam como a ponta da caneta se encaixa perfeitamente aos cantinhos das unhas...




Ao terminar, limpei a ponta da caneta com um pano limpo, como recomendado na embalagem!


E o melhor é que a caneta vem com mais duas ponteiras extras, para você mesmo repôr!
Que máximo, né?

O resultado

Link


E daí, meninas (os) o que acharam dessa praticidade toda? Com essa caneta só não faz as unhas quem não quer, né? rsrs

Eu adorei! Achei muito eficiente. Por dispensar o palitinho, algodão e a acetona, se torna uma maneira rápida de finalizar o "fazer as unhas" de toda mulher.

Espero que tenham gostado da dica de hoje!!

=**

@dicasdemadame

16 comentários:

  1. Que moderno!! Tbm quero!
    Onde podemos encontrar??

    ResponderExcluir
  2. Eu amei!!! Demais, nossa muito eficiente!
    Acho que vou voltar a fazer minhas unhas em casa!

    Bjinhuss

    http://www.nuvemdemorango.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!
    Vou procurar para colocar na nossa loja. Obrigada pela dica :)

    Bjs,
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Oi Jani!
    Eu comprei uma na Brigite´s e tô experando ansiosa. Se realmente tirar os cantinhos borrados vou ser uma mulher bem feliz!!!
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ouvi falar...mas nao sabia se funcionava..
    Adorei a dica...valeu!!
    Agora quero uma!!
    BJo

    ResponderExcluir
  6. Aii eu vi essa caneta e adoreeei !! Fica beeem mais fácil de deixar as unhas lindinhas!
    beeijoos

    ResponderExcluir
  7. Gente que suepr tudo .. eu nao conhecia essa maravilha.. Achei q o resultado ficou bem legal e super prática neh..

    Beijos

    Sorteio Sigma no:
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. sou doida pra ter uma dessas canetas, mas infelizmente nunca encontrei pra vender na minha cidade :/

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, linda!
    Que coincidência, estava pensando que deveria haver algo assim, bem mais práticoooo pra limpar os cantinhos.. arrasou!!!
    E que unhas belas...
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a dica, assim limpar os cantinhos fica bem mais fácil!! Vou colocar o link do seu blog sim!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela
    Participe do blog enviando sua foto do esmalte favorito do mês! (:

    ResponderExcluir
  11. Pocha que espectaculo! ^^
    Essas canetas sao mesmo uteis para pessoas como eu que borram para fora! =/
    Acho que por aqui nunca vi nada do genero.. =C


    * Respondendo a:


    Parabéns pela sua determinação!!


    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    * Ohh brigadaw fofinha... ='$


    Bjoqiinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  12. Que legal, adorei! Ja está disponível? Quero uma com certeza =D

    ResponderExcluir
  13. Ameeei a dica; super legal!
    Gostei muito do seu blog;
    Olha lá meu novo blog.:
    just-a-girl21.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. essas canetas são uma obrinha maravilhosa! assim não temos que ter muita paciencia ao passar o verniz =)

    seguindo*

    ResponderExcluir
  15. Jani,que maravilha é essa menina....?!
    Eu amei,porque o meu problema em fazer minhas unhas é sempre limpa-las depois.
    Onde posso encontrar uma dessas???Me diga por favor,necessito!!!!!!
    Um beijo e muito obrigada pela visita ao meu blog e no twitter.

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥