segunda-feira, 2 de maio de 2011

Cabelo

O novo cabelo: reto, sem franja e perto dos ombros

Olivia Palermo, Kate Bosworth e Jennifer Aniston: adeptas do "Lob"

Está pensando em mudar o cabelo? Então tome nota: o corte do momento é reto, sem franja alguma, e pode terminar no ombro ou um pouco abaixo dele. E já tem até nome de batismo: Lob, ou seja, uma versão longa do bob, cabelo característico da década de 1920.

É um meio termo que deixa qualquer mulher com a aparência mais sofisticada, elegante. Outro ponto positivo: é um comprimento que permite vários penteados, justamente por não ser muito curto e ter a base reta.

Kate Bosworth e Olivia Palermo (cujos penteados costumam ser supercopiados) já aderiram. Assim como Jennifer Aniston, dona de um dos cabelos mais cobiçados do mundo.

O que acharam do corte do momento??

=**

@dicasdemadame

8 comentários:

  1. Eu acho lindo e chique! Já pensei em deixar o meu assim!

    ResponderExcluir
  2. Um luxo, chique e elegante...amei..Tem post novo no blog, se puder dê uma passadinha por lá;bjs
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  3. Olá querida!
    Eu ja tive assim o cabelo e nao gostei de me ver... =/
    Mas essas actrizes ficam muito bem mesmo! ^^


    * Respondendo a:

    Muito lindo seu texto. Escreves muito bem!!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/
    @dicasdemadame

    * Ohh brigada fofinha... ='$$$


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. já tive meu cabelo assim , mas agora que deixei crescer denovo nao toh com coragem de corta kkkk

    beijus

    ResponderExcluir
  5. Acho chic... Bem chic....

    Bjs
    http://vintagefashionbrecho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo!!! Queria tanto deixar minha franja crescer pra ficar assim...mas até ela chegar já tem um novo modelo de corte com franja...rs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  7. Impossível para mim, que adorei um franjão lateral faz pouco!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Olá

    É a peimeira vez que passo no teu blog e gostei muito, já sou seguidora.

    Gosto muito desse visual, sofisticado, elegante, com glamour.

    Passa no meu blog, dá a tua opinião, comentário, sugestão ou opinião, o link é: http://alana-glamour.blogspot.com/ .

    Beijinhos

    Alana

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥