segunda-feira, 4 de abril de 2011

Vontade de usar:

Azulcrination - Risqué

Oii, meninaas!

Como já havia mostrado aqui, recebi toda a linha Rock'n Roll da Risqué. Estou encantada com tantas cores diferentes e lindas! Hoje é a vez do Azulcrination, um azul metálico claro, vibrante e intenso que vai arrasar nesse inverno!
Vamos às fotos?


Fácil de aplicar, porém precisei de 3 camadas para que o esmalte cobrisse totalmente a unha; Foi super fácil de limpar.

O que acharam desse tom de azul? Gostaram?

Até amanhã
beijinhuus =**


Siga o blog no twitter: @dicasdemadame


15 comentários:

  1. Jani,

    Linda essa cor, amei.
    Obrigada pela visita lá no blog, bjo!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tom de azul. Aliás, suas unhas, que isso?! Perfeitas. Parabens!
    Obrigado pela visita... vou postar dicas de esmaltes e citar seu post no futuro.
    Bjxx

    ResponderExcluir
  3. Oi fofinha!
    Esse azul é mesmo fantástico! ^^
    Tou ansiosa que essa colecção chegue aqui! *.*


    * Respondendo a:

    Muito fofas ficaram, adoreei as cores, Caty!

    http://dicasdemadame.blogspot.com/2011/04/parceira-do-blog.html

    * Ainda bem que gostaste querida! C=


    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderExcluir
  4. Linda cor! Unhas + lindas ainda!!
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que linda essa cor, tenho algumas dessa coleção, mas essa não tenho ainda.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Ai que inveja (boa) como eu queria ter as unhas assim *-* parabéns pelo blog!
    Beijoos

    http://mundodamorangu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Vim retribir a visita!
    Linda cor... Ainda nao comprei nenhum desta coleção...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  8. Janii florrrrrr! Esse azul da Risqué eu ñ conhecia! Lindo demaisssssssss! Bezoo =)

    ResponderExcluir
  9. Ainn adorei! e o nome do esmalte?! kkkkkk adorei!
    bjinhos =***

    ResponderExcluir
  10. Lindo seu blog, esmaltes azul, são tudo de bom!

    Estou retribuindo a visita, que você fez lá no blog, e já estou seguindo :)

    ResponderExcluir
  11. amei...aliás...eu adoro esmalte azul escuro!!
    seguindo o blog :)
    beijinhos

    http://rebucomcafe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Achamos linda a cor, ainda não pintamos.
    O teu blog adoramos e obrigada por passar no nosso, ja estamos seguindo.
    Bjs das gurias
    www.gauchasnamoda.com.br
    @gauchasnamoda

    ResponderExcluir
  13. Você sempre com unhas Baphonicas!!! hihihi Passado pra dar um oizinho no meu blog, e pra pedir pra você deixar sua marquinha lá no meu viu?! Tô meio sumidinha mas sempre que dá apareço aqui! Já deixou sua marquinha na ultima postagem lá no meu blog? já se inscreveu nos sorteios hoje!? Não Perde tempo não passa lá!!! hihihihi Beijão e até logo viu!? Ahhhh.. e MUITO Obrigada Por passar no meu blog!!! Seu comentário é sempre muito importante pra mim! Volte sempre... hihi de prefernência todo dia.. hihihihi =P Beijo Beijo beijo!

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://facebook.com/MirzaBraga
    http://twitter.com/mirzabraga

    Beijão da Mih =*

    ResponderExcluir
  14. Obrigada linda, gostou? kkkkk
    o seu tb é lindão, fofo, adorei, queria um passarinho de twitter desse pra mim, kkkkkkk.
    beeeijo :*

    ResponderExcluir
  15. heey, adorey as unhas..
    apesar da cor linda, ela não eh nova não.. uma marca + barata (q eu não lembro o nome) jah a lançou, com o nome de azul jeans, tenho teh umas ftos com ele rs.

    msm assim adoreii o post ^^

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥