terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Resenha: Perfume Thipos 96 - Carolina Herrera

Hoje recebi um perfume maravilhoso da Mega Perfumes.
Escolhi o Thipos 96 - Carolina Herrera sexy 212.


A MegaPerfumes é uma empresa especializada em comércio eletrônico.

Estão localizados em São Paulo-SP e têm larga experiência no setor de cosméticos ao qual tem origem de atuação há anos. Possuem no cadastro mais de 3.000 usuários em todo o Brasil, que já compraram no site.
Qualidade, variedade e fidelidade junto aos clientes são os critérios utilizados pela equipe para a seleção dos produtos que oferecem. Buscam os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o público encontre a variedade.

"Me apaixonei pelo perfume e eu super aprovo, vale a pena conferir o site, pois tem ótimos preços por perfumes muito bons mesmo! O perfume que eu recebi é um contratipo da famosa fragrância e eu achei maravilhoso. Simplesmente amei o perfume e o cheiro é ótimo!! A fixação é muito boa e dura em média de 6 a 8 horas."

Os perfumes são vendidos através do site: http://www.megaperfumes.com.br/index.php

15 comentários:

  1. Eu amo esse perfume!!!
    Comprei meu último vidrão lá em Foz, mas tá acabando e esses contratipos são uma alternativa boa e bem mais barata, né?
    beijo
    Lila Czar
    seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI quida!
    Eu nao conhecia essa marca, mas cá em POrtugal há uma marca chamada Yodeima que faz umas imitações espectaculares de perfumes caríssimos, e sao igualinhso, duram bastante tempo, o cheiro é igual aos originais, e trazem muito mais (100ml). Eu pessoalmente nao tenho nenhum, porqe tenho a sorte de me oferecerem imensos perfumes, mas uma amiga tem e já pude ver que é espectacular! *.*

    *Para responder ao coment do meu blog:
    Eu tmbem gostei imenso da cor quida, obrigada... =$$$

    ResponderExcluir
  3. Oiii Lindona!!! demorei mas xegay aqui! menina que legalll... não conheço nada da marca!!! quero ganhar também!!! hihihi hihihi... Obrigada pela visitinha no meu blog! Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga

    =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Jani!

    nao conhecia a marca, deve ser bommm :)

    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Ah eses perfumes são ótimos mesmo, eu adorei quando rpovei. Tem diversos!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser muito bom =))
    Vou dar uma olhadinha no site!

    Beijo

    ResponderExcluir
  7. CH é tudo de boom, todos são ótimos!

    www.moderniza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga usa e adora CH. Dizem que é maravilhoso mesmo! :)

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  9. Oii Jani, está rolando sorteio da DOVE lá no http://www.moderniza.com.br
    Participe!!

    beijoos e boas festas!

    ResponderExcluir
  10. Bonitete, espero que seu Natal tenha sido repleto de alegria, paz e união.

    Beijos

    Hellen Tavares

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. huuummm..
    nada como conhecer bonsss cheirinhosssssss
    bjokas gata
    e feliz natal atrasadinhoo

    ResponderExcluir
  12. eu adoro o 212 da Carolina Herrera..

    achei muito legal o post.

    http://fashionbynathaliavallino.blogspot.com

    beijinho

    ResponderExcluir
  13. O 212 é muito bom mesmo, tenho ele,é meu xodó! pelo preço tinha que ser mesmo
    uidashdiuasdhasuidhiasud


    beijos
    cigarrete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. sorteio de vestido mega fofo INSCRIÇÕES DE 28-12 a 15 -01-2011..SORTEIO 16-01-2011 http://modapraticaeatual.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥