segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Vontade de usar:

Apuro Violeta - Risqué (Penélope Charmosa)

Essa semana pintei as minhas unhas com o Apuro Violeta da Risqué pertencente à coleção Penélope Charmosa.
É um violeta lindo com pequenos brilhos do mesmo tom do esmale, muito lindo! Tem uma leve cintilância, quase imperceptível, mas tem! rsrs... A cor não é chamativa, mas atrái muitos olhares! hehe


Foram usados:

1 camada de base;
2 camadas do esmalte Apuro Violeta;
1 camada de ultrabrilho;
Strass.

Gostei muito da cor e do efeito desse esmalte! Espero que vocês também tenham gostado! ;)
beijinhos =**

15 comentários:

  1. Nossa, como tu consegue manter unhas tão perfeitas? Parece até mão de comercial!!!
    Eu não consigo deixar tão compridas, quebro direto. Sou desastrada (mas tb dona de casa!).

    Lila Czar
    http://seviracom30.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Jani....
    lindaaaaa essa cor...
    ja passei!
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  3. Linda cor e realmente...que unhas belas!!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Jani!
    Lindo mesmo este esmalte!
    Adorei!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Simplesmente AMO esta cor...adoro mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Muito bonita esta cor, ainda não tenho. Valeu a dica! gostei de conhecer seu blog :)

    ResponderExcluir
  7. Vi esse esmalte no domingo na unha de uma amiga e adorei. Ela só não sabia me explicar qual era.
    Agora sei, e amei.
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo!!!
    Amo os esmaltes dessa coleção!!
    Bjoss...

    ResponderExcluir
  9. Oi Jani! adorei a cor, nunca usei ela, tenho outras 2 cores!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  10. Lindíssimo!! Lindas unhas! Tudo perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro: que unhaaaaas! Lindas mesmo!

    E o esmalte é super fofo e combinou super com o strass! Ficou meigo!

    Beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi Jani,
    Adoro todos os esmaltes dessa coleção, afinal né sou doente por tons rosa, e suas unhas ficaram lindas com ele.
    Bjks
    Cacau

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥