sexta-feira, 2 de julho de 2010

Tendências para o Verão 2011

Desfiles apostam na combinação entre a cor da roupa e do esmalte

GEOVANNA MORCELLI
Em São Paulo
Combinação entre cor da roupa e do esmalte é tendência para o verão 2011

O estilo de pintar as unhas no mesmo tom que a roupa escolhida apareceu com força nos desfiles de Alexandre Herchcovitch e Reinaldo Lourenço. No primeiro, alguns looks eram completamente monocromáticos. No segundo, as unhas das modelos seguiam a cor predominante na roupa desfilada na passarela do estilista na FAAP.
Outra tendência em alguns desfiles foi o esmalte fosco, sem brilho, que já é conhecido das aficcionadas pelos vidrinhos coloridos há algumas temporadas e promete continuar forte no verão. Dessa vez, as marcas investiram em corais, rosas e cinzas sem brilho.
E, para quem gosta de ousar, há também a opção das unhas postiças gigantes, teatrais, usadas pelas modelos nas passarelas de FH e Lino Villaventura.

http://estilo.uol.com.br/

Um comentário:

  1. Hmmm, interessante! Assim ninguém sai nas ruas "coloridas" huehuashua

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥