quinta-feira, 8 de julho de 2010

Quais cores de esmalte combinam com cada signo?

Assim como seu signo, a cor do esmalte também pode dizer muito sobre você. Aí vai algumas dicas de como saber escolher o tom ideal de acordo com seu horóscopo.

Áries

As arianas gostam de um drama. Regidas pelo elemento fogo, as mulheres de Áries podem exprimir sua personalidade usando cores em tons de vermelho, como o Goiaba, da Avon, e o Maybelline 490.


Touro

As taurinas preferem os tons pasteis, mas isso não quer dizer que também não possa abusar de cores mais ousadas como o Madame, da Impala, e o Rosa Queimado, da Iris Stefanelli by Impala.


Gêmeos

De todo o zodíaco, as geminianas são as que mais gostam de escrever – e, por isso, têm um grande problema: as unhas ficam todas descascadas de tanto digitar. Para disfarçar esses ‘defeitos’, nada melhor do que usar cores claras, como o Vida, da Risqué, e o Rosa Chá, da Colorama.

Câncer

As mulheres de Câncer, em sua maioria, gostam de curtir a noite. Para continuar brilhando depois de horas de balada, use cores em tons de prata, como o Luxo, de Ana Hickmann, e o Prata Holográfico, da Hits Speciallitá.


Leão

As leoninas orgulham-se de ser sempre fashion e, ao mesmo tempo, clássicas. Para manter a elegância, a dica é usar unhas curtas e arredondadas, em tons de chocolate, como o Café creme, da Impala, e o Frisson!, da Ana Hickman.


Virgem

Sempre práticas, as virginianas precisam usar esmaltes resistentes e em cores neutras. A dica é usar o Capuccino, da Colorama, e o Particulière, da Chanel.



Libra
As librianas são as 'árbitras' do bom gosto. Elas adoram coisas novas. Demonstre que você é destemida em relação à moda e use o Diamante roxo, da Risqué, ou o Noite Quente, da Colorama.



Escorpião

Audaciosas, as mulheres de Escorpião não hesitam em usar cores ousadas durante o ano inteiro. Mostre este seu lado sexy com o Rubi Metálico, da Risqué, ou o Sophia, da Impala. Ambos podem ser usados tanto para arrasar na noite quanto para trabalhar.

Sagitário

Com espírito viajante, as sagitarianas preferem cores mais discretas que vão durar por mais tempo. Antes de embarcar em sua próxima viagem, opte pelo Le Vernis, da Lancôme (desenvolvido para durar mais tempo), ou pelo Citrino Nude, da Risqué.


Capricórnio

O que atrai as capricornianas é o clássico. Para manter o look elegante e – por que não? - atrevido, tente usar unhas curtas em tons verde-caçador, como o Joana D'Arc, da La Pogee, ou o Santo Luxo, da Impala.


Aquário

Há uma criança dentro das aquarianas. Elas são as primeiras a tentar quebrar as regras. Então, abuse de tons vibrantes como o Fluors, da Impala, ou Lemon-Lime Twist, da OPI. Afinal, nem sempre as cores sérias são sinônimo de beleza, não é?


Peixes

Seu principal elemento é a água, então abuse dos tons náuticos, pisciana, como o Marinho, da Colorama, ou o Azul Satin, da Impala, que permitirão à você exibir sua feminilidade com discrição.

7 comentários:

  1. Jaani, super me identifiquei: 'as geminianas são as que mais gostam de escrever' haha, só que não uso muitas cores claras nas minhas unhas não! Prefiro as mais alegres e escuronas mesmo!
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Jani!

    que bacana! eu sou virginiana! e eu adoreiii a cor de esmalte indicado! rs eu tenho o Cappuccino mas o da Channel nao rss

    Bjosss

    bom feriado!

    ResponderExcluir
  3. Eu sou sagitariana típica e adorei a cor do esmalte! Mas eu ainda prefiro tons bem fortes, mesmo quando estou em viagem(ns) ahuahu =P

    ResponderExcluir
  4. Olá sou terapeuta floral e astróloga.Adorei a materia.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou libriana e me amarro em roxo.Minha amiga é do signo de peixes e ela ama azul e a minha outra amiga é sagitariana e gosta mais do básico.Você acertou em todas

    ResponderExcluir
  6. sou aquariana e adoreii a cor e tudo q ta escrito ae e verdade me indentifiquei bastante :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também pior que a cor que estava na matéria é a que eu estou usando

      Excluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥