sábado, 17 de julho de 2010

Kit manicure: Para fazer as unhas em casa!

Vem com uma ponta de lixa modeladora, três polidoras e espátula para empurrar a cutícula. Com duas velocidades, funciona com duas pilhas. Da Panasonic. R$ 89.

Passo 1

Encaixe a ponta fina na máquina, ligue-a e "empurre" a cutícula das unhas. Se quiser, em seguida, retire-a com alicate.

Passo 2

Mude a ponta para a lixa e passe-a nas unhas, também com o motorzinho ligado.

Passo 3

Mais uma vez, mude a ponta e lustre a unha, delicadamente.

Passo 4

Passe base e/ou esmalte da cor de sua preferência.

Passo 5

Limpe os borrões com palito embebido em removedor.

2 comentários:

  1. Nossa.. desse jeito as manicures vao falir rsss
    Parece facil de fazer em casa hein?
    mil beijinhos
    kammy!

    ResponderExcluir
  2. como comprar ? preciso de uma resposta urgente

    Cintia Alfenas - MG

    alfenlabor@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥