domingo, 25 de julho de 2010

Do nude ao cromado:

Os tons que colorem as unhas das famosas

Nem Jade nem Particulière, quando a questão são esmaltes, as famosas lançam suas próprias tendências. Jennifer Aniston aposta na unha ao natural, Fergie é adepta do nude e do formato pontudo, Demi Moore se revela fã da misturinha, enquanto Katy Perry colore as suas tanto quanto seu visual, apostando nos poás.
Confira nas fotos os esmaltes que essas e outras estrelas desfilam por aí.

Lady Gaga em estilo cromado.


Mariah Carey, douradíssima.


Katy Perry, fofa, no rosa com poás.


Ke$ha aposta no preto básico rock´n´roll.


Miley Cyrus, clássico vermelho.


Ciara usa unhas num tom de vermelho alaranjado e bem curtas.


Rihanna também vai no vermelho, combinando com o batom e os cabelos.


Dita von Teese e suas famosas unhas meia-lua: tendência.


Fergie: nude e formato pontiagudo.


Jennifer Aniston usa suas unhas ao natural.


Demi Moore é adepta da francesinha, bem neutra.

5 comentários:

  1. oi jani!
    gostei das cromadas, alias gostei de todas
    menos da fergie eu nao gosto desse formato pontiagudo rs fica meio estranho neh
    a da katy ta linda vou copiar rss
    mil beijinhos
    kammy

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Adorei o post sobre as unhas das famosas, afinal, quem não quer parecer com seu ídolo né?
    As unhas cromadas não fizeram o meu estilo, mas confesso que são super ousadas.
    Linkei o seu blog no meu, como forma de parceria. Deixei as regras no cantinho superior do meu blog, se quiser conferir!
    Obrigada pelas visitinhas frequentes e pelos comentários.
    Se tiver alguma dica de post, crítica ou ains pode nos mandar um email!

    Bejitos!

    ResponderExcluir
  3. Amei os cromados, já essas unhas pontiagudas, pelo amor de Deus, q horror! rsrs... Tem post novo no Lilic´s! E não esqueça de participar da promoção da Oceáne no post anterior. Bjnhosss!

    ResponderExcluir
  4. Nossa, essa da fergie tá ridícula. Não gosto de jeito nenhum!

    ResponderExcluir
  5. Já tinha visto essas fotos em outro blog e fiquei louca por esses cromados! Estou pensando nesse fds em fazer essa de poá, ficou fofinha! Bjus!

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥