segunda-feira, 12 de julho de 2010

10 super tendências!!!

O novo cinza da Chanel e renda nas unhas

Se toda semana, quando você vai ao salão de beleza, ou decide você mesma fazer suas unhas, tem dúvida de qual esmalte escolher, confira o top 10 da tendência...

1- Nude continua sendo a sensação da estação: sexy e suave.

2- Verde limão combina perfeitamente com o bronzeado dos trópicos.

3- Cinza é o novo bege.

4- Bolinhas. Muitas bolinhas.

5- Unhas curtas e quadradas estão com tudo.

6- Renda por cima das unhas dá um toque sexy

7- Vermelho continua sendo o marco de elegância clássica.

8- Francesinha além de delicada, ainda é sensual.

9- Azul navy é o top da estação.

10- Para as semanas nubladas, apostar no preto é certeza de acertar.


Foto: http://sopmeninas.blogspot.com/

4 comentários:

  1. A renda sobre as unhas é o maximo. Muito lindoooo!

    Bjoks.

    http://loiradecorderosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entre todoas essas tendencias as que mais amo são as bolinhas e preto, adoro sempre fazer!
    Gostei do seeu blog, estou seguindo já. passa no meu? agirlaplanet.blogspot.com
    bjoos.

    ResponderExcluir
  3. Jura q unhas curtas e quadradas estão com tudo?
    Adorei ler isso..! :D heuehuee

    Beijos.. o blog tá mto interessante
    hihi

    ResponderExcluir
  4. Olá, vi que vc usou montagens do meu blog aqui. Não tem problema, desde que me coloque os créditos, ok?
    :*

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥