terça-feira, 3 de agosto de 2010

Coleção Suave Malícia - Avon


A atriz Paola Oliveira visitou o Avon Beauty Tour, instalado no Piso Lazer do Morumbi Shopping, para promover a linha de esmaltes Avon Color Trend.

Representante da marca no Brasil, a atriz experimentou uma das cores da nova coleção de esmaltes Suave Malícia, cujas tonalidades foram inspiradas no estilo de vida, na personalidade e nas roupas das pin´ups. Essa coleção é formada por quatro cores: Abusada, Descolada, Deliciosa e Provocante. Essa última foi aplicada nas unhas da atriz durante sua permanência no local. A atriz também ganhou a tão desejada maleta de maquiagem Avon.

O espaço de beleza Avon Beauty Tour fica no Morumbi Shopping até o dia 06 de agosto. No local, as consumidoras têm à disposição maquiadores que realizam uma consultoria especializada e dão dicas de make-up, além de apresentarem todo o universo de produtos e tecnologias da maquiagem Avon. As mulheres que visitam o estande ganham uma maquiagem completa, além da esmaltação das unhas. A ação ainda proporciona a oportunidade de utilizar um simulador virtual de make – que permite uma experiência de combinações de cores e efeitos.

A Suave Malícia com 4 tonalidades de esmaltes vivos para a primavera/verão. A novidade, realmente é o azul: o Abusada, já que não havia nenhuma cor assim na cartela de tons da Avon. O Descolada e o Deliciosa são rosas vibrantes e meigos e o Provocante é um vermelho alaranjado, com toque sutil de coral, ideal para o verão.

As novas cores são lindas e em breve estarão no folheto Avon.

6 comentários:

  1. vou comprar todos,kkk,da umapassadinha no meu blog to começando agora e ja to te seguindo
    http://esmaltesdafia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. eu amei essa novidade! lindas cores né? querooo rs


    bjoss

    ps! tem post novo :)

    ResponderExcluir
  3. Adorei a novidade!! Vou experimentar!!

    beijos
    Hellen

    http://bonitete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. eu comprei toda a coleção e mais alguns so falta chegar, kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Ameii todos!

    Espero que chegue a Portugal! São lindos.

    Adorei o blog, vou seguir!
    Beijinho^^

    http://betty-nails.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. minha filha completou 16 anos no dia 7 / 04 /12 e gostaria de ganhar a maleta do avo sera que vcs poderia realiza esse sonho , sou consumida dos produtos deste solteira vai vai estou comprado um produto. aguardo !

    ResponderExcluir

Dê sua opinião! Deixe o endereço do seu blog, twitter ou fan page, caso tenha, para eu retribuir a visita. Se for seguir meu blog, twitter ou curtir minha fan page, avise-me para que eu possa fazer o mesmo.
Obrigada pelo seu comentário. Volte sempre! ♥